segunda-feira, 10 de julho de 2017

A ORAÇÃO ESCORRE PELOS OLHOS

Não sei vocês já passaram por isso, mas eu sim, e é muito gostoso, pois se sente a atmosfera celeste.
Cheguei, certa vez, em um templo nosso, da Assembleia de Deus, no subúrbio. Estava tão angustiado que mal conseguia orar, foi começando a falar com Deus, que desabei em choro. A oração escorreu pelo olhos, e Deus entendeu o pranto, o Paracleto me consolou, e passou bálsamo na alma.
Que é falar com Deus! Depois do desabafo e do choro, o Espírito começou a me consolar, e eu saí renovado. Deus é o melhor terapeuta do universo, e não erra nunca, sabe mesmo como consolar a gente. Vai na divisão do nosso ser, ele sabe como ir.
Sei que muita gente passa por isso, quando vai orar e não consegue falar com Deus, só faz chorar de angústia. Principalmente de madrugada, essas irmãs de oração, que passam a madrugada buscando a Deus, intercedendo. Isso é bom.
Esse conforto só tem quem vai buscar a Deus em Espírito e em verdade, buscando socorro, e ele jamais vai despedir vazio a gente, a todos os que o buscam.
As lágrimas derramadas diante de Deus não é em vão, no tempo certo ele vai agir em nosso favor. O tempo é dele.
E a oração dessa forma é sincera, confortante, coisa que Deus ama. Ainda bem que temos Jesus, que nos ouve e cuida de nós. Esse é nosso Deus.